PVC: Corinthians e São Paulo podem fechar troca envolvendo atacante e substituto de Arana

PVC: Corinthians e São Paulo podem fechar troca envolvendo atacante e ‘substituto de Arana’

O comentarista dos canais FOX Sports revelou que os dois rivais negociam um acordo para a próxima temporada

FOX Sports

No começo de 2014, Corinthians e São Paulo fizeram uma troca envolvendo o meia Jadson e o atacante Alexandre Pato. Agora, quase quatro anos depois, os rivais podem mais uma ver acertar uma negociação envolvido a mudança de dois atletas. Segundo informações divulgadas pelo comentarista FOX Sports Paulo Vinícius Coelho em seu blog no UOL, o atacante Lucca e o lateral-esquerdo Junior Tavares podem vestir novas camisas em 2018.

Valencia x Barcelona em duelo da ponta do Espanhol, Bayern, Juve e muito mais no FOX Sports

“O Corinthians gosta da ideia de uma troca envolvendo o São Paulo, para que Lucca deixe a Ponte Preta e vá ao Morumbi por um ano de empréstimo. Júnior Tavares, neste caso, passaria um ano em Itaquera como lateral-esquerdo substituto se Arana, quase negociado com o Sevilla”, disse PVC. Vale lembrar que o atacante está emprestado pelo Timão à Ponte e foi um dos principais nomes da equipe no Brasileirão.

O jornalista também afirmou que o Tricolor vê com bons olhos um possível acordo. “O São Paulo confirma o contato, mas afirma que a negociação não se desenvolveu. Em primeira análise, o São Paulo julga a negociação positiva, porque Júnior Tavares mudaria de ares e poderia crescer. Lucca é considerado um reforço de bom nível”, contou o comentarista, que prosseguiu:

“Embora o contato tenha sido preliminar, é possível que avance depois da confirmação da venda de Arana, possivelmente na próxima semana”, concluiu. Vale lembrar que, após o título do Campeonato Brasileiro, Guilherme Arana disse estar muito próximo de acertar com o Sevilla, da Espanha.

Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade