Com contrato próximo do fim, Rafinha é disputado por quatro gigantes brasileiros

Com contrato próximo do fim, Rafinha é disputado por quatro gigantes brasileiros

O lateral-direito do Bayern revelou recentemente ao programa Bom Dia FOX que pode voltar ao Brasil

FOX Sports

Nas últimas semanas, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras foram apontados como possíveis destinos do lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Nesta terça-feira (21 de novembro), segundo informações reveladas pelo site Globoesporte, o Flamengo é o mais novo interessado no jogador de 32 anos.

De acordo com a publicação, o clube carioca já fez contrato com o empresário do atleta e avalia o negócio como boa oportunidade de mercado. Com vínculo até a metade de 2018 com o time alemão, Rafinha pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo a partir do dia 1º de janeiro.

Final da Libertadores, semis da Sul-Americana, Arsenal, Barça e muito mais no FOX Sports

No último mês, o brasileiro deu entrevista ao Bom Dia FOX e falou sobre a situação. “Meu contrato vai até o final da temporada, tenho 32 anos, e não vou ser hipócrita de dizer que não tem gente entrando em contato comigo, (times) do Brasil e da Europa. Eu tenho vontade de voltar a jogar no Brasil sim, mas quero continuar jogando mais um pouco aqui”, disse o defensor, que seguiu:

“Não só o Palmeiras e Flamengo, mas o Brasil tem várias equipes que não devem nada para infraestrutura europeia. Com certeza, não só essas equipes, mas outras me fariam (jogar no Brasil). Muita gente não sabe da estrutura dos clubes brasileiros, mas a gente acompanha, tem muitos clubes do Brasil que se tivesse um convite e projeto legal eu aceitaria com certeza”, completou.

Saiba mais:

Rafinha na mira de brasileiros

Carille rasga elogios a Gabigol

Ralf é oferecido a gigante da Série A

Crédito da foto: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade