Palmeiras larga na frente e se aproxima de 'chapéu' no São Paulo por jogador do Atlético-MG

Segundo o repórter Diego Bertozzi, do FOX Sports, Tricolor tem interesse na contratação do lateral Marcos Rocha. No entanto, diretoria do clube mineira vê com bons olhos um negócio com o Verdão, que tem peças melhores para troca

FOX Sports

Depois de acertar a contratação de Diogo Barbosa, do Cruzeiro, o Palmeiras pode trazer outro lateral do futebol mineiro. Segundo o repórter Diego Bertozzi, do FOX Sports, o nome da vez passa a ser o de Marcos Rocha, campeão da Libertadores de 2013 com o Atlético-MG. A tendência é de que o jogador deixe o clube no próximo ano.

Clássicos Real x Atlético e Roma x Lazio; Bayern e Juve e muito mais no FOX Sports

Durante o Expediente Futebol, Bertozzi trouxe a informação de que o atleta também é cotado no São Paulo. No entanto, o Galo estaria disposto a negociar com o Palmeiras. Isso porque, segundo a diretoria mineira, o Verdão tem jogadores melhores para uma possível troca. Com isso, largaria na frente do rival pelo atleta. Ainda não há os noms que interessam a cúpula mineira.

Aos 28 anos, Marcos Rocha completa a sexta temporada vestindo a camisa do Atlético-MG. Apesar de fazer parte de um dos times mais importantes da história do Galo, o clima com a torcida já não é mais o mesmo. Neste ano, após a eliminação para o Botafogo, pela Copa do Brasil, o lateral acabou xingado por alguns torcedores.

Saiba mais:

David Luiz na mira de rival do Chelsea

São Paulo disputa goleiro com europeus 

Corinthians pode perder mais uma peça

Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade