Novo Imperador Jornal italiano revela que Inter de Milão já fez contatos por Lincoln, do Flamengo

Novo Imperador? Jornal italiano revela que Inter de Milão já fez contatos por Lincoln, do Flamengo

O diário Tuttosport divulgou nesta quinta-feira (16 de novembro) que Inter, Juventus, Manchester United e City se juntaram a Real Madrid e Barcelona na briga pela promessa de 16 anos

FOX Sports

Um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17 no Mundial da categoria, o atacante Lincoln chamou a atenção de gigantes do futebol europeu. Durante o torneio, a imprensa espanhola revelou o interesse de Real Madrid e Barcelona no jovem de 16 anos, que subiu recentemente aos profissionais do Flamengo.

Clássicos Real x Atlético e Roma x Lazio; Bayern e Juve e muito mais no FOX Sports

Além da dupla, outros clubes também miram o atleta. Nesta quinta-feira (16 de novembro), o diário italiano Tuttosport afirmou que a Inter de Milão já deu os primeiros passos para tentar contratar o atacante. Vale lembrar que a joia só pode deixar o futebol brasileiro em janeiro de 2019, depois de chegar à maioridade.

Curiosamente, em 2001, Adriano, uma das grandes atacantes revelados na história do Rubro-Negro, trocou o clube carioca pela Internazionale. Nas últimas semanas, um diário britânico comparou Lincoln justamente com o Imperador.

A Juventus também tem interesse no jovem, mas não estaria disposta a pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 116 milhões). De acordo com a publicação, a Velha Senhora acha que o valor é muito alto para uma aposta. Além dos grandes espanhóis, o jornal ainda coloca Manchester United e City na briga.

Saiba mais:

Corinthians provoca em rede social

Gigante italiano quer Lincoln, do Fla

Palmeiras mira atacante da Série A

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade