Depois de Diogo Barbosa, jornal coloca outro destaque do Brasileirão muito próximo do Palmeiras

Depois de Diogo Barbosa, jornal coloca outro destaque do Brasileirão muito próximo do Palmeiras

De acordo com o jornal LANCE!, clube paulista já tem acordo com atacante do Vitória para a próxima temporada

FOX Sports

De acordo com o jornal LANCE!, o Palmeiras tem encaminhado a compra do atacante David, do Vitória. O negócio deve ser formalizado após o fim do Campeonato Brasileiro. O clube baiano tem 70% dos direitos econômicos do jogador, os outros 30% pertencem a um grupo de investidores. O valor da transferência ainda não foi divulgado.

Clássicos Real x Atlético e Roma x Lazio; Bayern e Juve e muito mais no FOX Sports

O Verdão já monitorava o jovem de 22 anos, inclusive, João Paulo Sampaio, atual coordenador das categorias de base, foi responsável por levar David para o Vitória em 2013, quando trabalhava no time baiano. O jogador é visto com potencial pelos palmeirenses, segundo o diário, e deve chegar para ocupar a vaga de Róger Guedes, que pode deixar o clube paulista em janeiro.

David é um atacante que pode atuar pelos dois lados do campo. Nesta temporada pelo Vitória foram 60 jogos e marcou nove gols. Enquanto o time baiano prefere não comentar a negociação e focar apenas na permanência na Séria A, o Palmeiras já planeja a próxima temporada. No início desta semana, foi confirmada por Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro que assumirá em 2018, a venda do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o Verdão.

Saiba mais:

Corinthians provoca em rede social

Gigante italiano quer Lincoln, do Fla

Palmeiras mira atacante da Série A

Crédito da foto: Divulgação/Palmeiras

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade