Irritado com derrota da Argentina em amistoso, Maradona pede para voltar à seleção

Através da sua conta oficial no Instagram, o campeão do mundo e ex-treinador da alviceleste ainda provou o motivo do seu apelo com números

331339

Nesta terça-feira (14 de novembro) a Argentina encarou a Nigéria, em amistoso disputado em Krasnodar, na Rússia, e perdeu de virada por 4 a 2, após abrir vantagem por 2 a 0 no placar. Pouco tempo após o fim da partida, o campeão do mundo e ex-técnico da alviceste Diego Armando Maradona publicou uma mensagem no mínimo curiosa nas redes sociais, pedindo para retornar ao comando da equipe.

Veja a programação do FOX Sports

“Quem mais ganhou aqui? Que cada um tire sua conclusão, estou chateado porque tiram nosso prestígio, mas a culpa não é dos jogadores, eu quero voltar!”, escreveu Maradona, que comandou a Argentina na Copa do Mundo da Fifa de 2010.

Para provar o motivo do seu apelo, o ex-camisa 10 da seleção publicou um gráfico com o aproveitamento que alguns dos antigos técnicos da Argentina tiveram, onde ele aparece com o melhor deles: em 24 jogos, foram 18 vitórias, nenhum empate e seis derrotas, representando um aproveitamento de 75%.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: reprodução/ Instagram 

Deixe seu comentário