Jornal diz que Vinícius Júnior foi 'diabólico' ao entortar Michel Bastos em Palmeiras x Flamengo

Mesmo com a derrota dos cariocas por 2 a 0, diário espanhol Marca exaltou a jogada de habilidade que o atleta comprado pelo Real Madrid fez em cima do adversário. Confira abaixo a publicação

False
331336

Depois que Vinícius Júnior foi comprado pelo Real Madrid por 45 milhões de euros, os jornais da Espanha seguem cada passo que o atleta dá no Brasil. E a jogada protagonizada na derrota por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo (12 de novembro), foi alvo de elogios do diário Marca.

Veja a programação do FOX Sports

A publicação chamou o drible desconcertante que o camisa 20 rubro-negro deu em cima de Michel Bastos como diabólico. Para os espanhóis, a habilidade do atacante foi tanta que 'quebrou a cintura' do marcador, expressão parecida com a usada pelos brasileiros: "entortou a coluna". Na jogada, com a bola em cima da linha, Vinícius deu um drible de corpo em Michel, além de tentar aplicar uma caneta. O marcador se recuperou na jogada.

Aos 17 anos, Vinícius Júnior só pode se transferir para o time merengue a partir do meio do ano que vem, quando completa a maioridade. Antes disso, o atleta segue atuando pelo Flamengo. No momento, o jogador segue na reserva da equipe, mas vem sendo utilizado por Reinaldo Rueda com frequência.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário