Viu essa? Alvo do São Paulo para o gol já fez pintura de falta e disse: "Sou o novo Rogério Ceni"

Em uma brincadeira no ano passado, no CT do Palmeiras, Jean cobrou com perfeição uma falta e comemorou lembrando da admiração que tem pelo maior ídolo da história do clube do Morumbi. Confira

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
331332

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo ainda não achou um goleiro absoluto para defender a meta do clube. Neste ano, Sidão, Denis e Renan Ribeiro se revezaram na posição. Por conta disso, a diretoria definiu a função como prioridade para 2018 e já tem um nome no radar: Jean, do Bahia.

Veja a programação do FOX Sports

E o goleiro, que chama atenção pelas boas defesas feitas neste Brasileirão e também com a habilidade com a bola nos pés, já viveu um dia de Rogério Ceni. Em um vídeo divulgado no ano passado, quando treinava no CT do Palmeiras, Jean cobrou uma falta com perfeição. Na comemoração, brincou ao ir até a câmera e falar: "Sou o novo Rogério Ceni".

Durante o Boa Noite FOX da última segunda-feira (13 de novembro), o comentarista Paulo Vinícius Coelho trouxe a informação do interesse são-paulino no atleta. Segundo ele, apesar de o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, negar uma negociação, o Morumbi muito provavelmente será o destino de Jean em 2018.

Aos 22 anos, Jean foi titular absoluto do Bahia na atual temporada e realizou 52 jogos. Para deixar Salvador, a diretoria do São Paulo vai precisar desembolsar uma alta quantia: 4 milhões de euros, cerca de R$ 15,3 milhões, pelos direitos econômicos do atleta.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena

Deixe seu comentário