Pascoal: Além de Diogo Barbosa, Palmeiras mira contratação de mais um titular para 2018

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (14), o comentarista confirmou que o Alviverde também tem interesse na chegada de Zeca, do Santos

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
331292

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (14 de novembro) o comentarista Osvaldo Pascoal confirmou que o Palmeiras fez proposta para o Cruzeiro no valor de 4,5 milhões de euros (R$ 17 milhões) para poder contar com o lateral esquerdo Diogo Barbosa, destaque da equipe, para 2018. O Alviverde, porém, ainda avançará pela chegada de mais um titular para a próxima temporada: Zeca, do Santos.

Veja a programação do FOX Sports

O jovem lateral do Peixe, porém, chegaria ao clube do Allianz Parque para ocupar outra função: a de lateral direito, mesma posição em que atuou nos últimos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira, e terminou campeão.

“Palmeiras fez uma proposta para o Cruzeiro de 4,5 milhões de euros para contratar o Diogo Barbosa. Está no contrato do jogador que se houver uma proposta superior a 4 milhões de euros o Cruzeiro tem que cobrir a proposta para ficar com o jogador. O Cruzeiro tem 25% e mais 25% para comprar em dezembro junto ao BMG, que é um time de Minas. Isso já está oferecido. O Palmeiras quer o Zeca também, mas para jogar na lateral direita como ele jogou na Olimpíada e foi campeão olímpico, e o Palmeiras se interessa em ter o Zeca na direita. O Vitor Luis ainda é uma incógnita”, afirmou Pascoal durante o programa.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: divulgação/ Palmeiras 

Deixe seu comentário