Luan revela a cornetada que já levou do meia Douglas no Grêmio: "Tá louco, magrelo?"

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX, atacante relembrou o dia em que deixou o bigode crescer, mas acabou repreendido pelo companheiro, que não aprovou o visual naquele momento

False
331282

Renato Gaúcho, Douglas, Luan. O Grêmio, além de muita qualidade com a bola nos pés, pode ser considerado um time bastante 'resenha', como diz o boleiro. Treinador e atletas com personalidades, mas que sempre andam com o humor em dia. E é o que conta o atacante Luan, que, após inovar no visual, acabou sofrendo nas mãos de Douglas.

Veja a programação do FOX Sports

Durante o Bom Dia FOX Sports, o camisa 7 do Imortal revelou que foi repreendido um dia desses pelo meio-campista, que é sucesso nas redes sociais por conta do 'jeitão' próprio que tem. Luan deixou o bigode crescer, mas acabou 'cornetado' pelo companheiro. E ele revelou como foi essa crítica de Douglas, que o 'adotou' desde que chegou ao clube:

"Apareci com um bigode, e ele disse: 'Tira isso daí, magrelo (apelido de Luan). Tá feio demais", revelou o jogador, arrancando risadas do repórter Vagner Martins e de todos no estúdio. Confira abaixo o trecho:

Com o ambiente da melhor forma possível, o Grêmio, sem Douglas, que ainda se recupera de uma lesão no joelho, está em fase de preparação para a final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Os jogos contra o Lanús acontecem nos dias 22 e 29 deste mês, com o primeiro duelo acontecendo em Porto Alegre. O FOX Sports transmite os dois encontros, a partir das 21h45.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe seu comentário