Jornal afirma que Coutinho não levará em conta qualquer possível proposta do PSG

Segundo o Mundo Deportivo, o Barcelona seria a prioridade do meia brasileiro para a próxima janela de transferências, em janeiro

False
331280

Principal alvo do Barcelona para a próxima janela de transferências, o meia Philippe Coutinho continua sendo assunto na imprensa europeia mesmo após a primeira tentativa frustrada do clube catalão, que tentou convencer o Liverpool a liberá-lo até o último instante.

Veja a programação do FOX Sports

Com a proximidade do próximo ciclo de negociações, em janeiro, a imprensa europeia tem falado bastante sobre o assunto e inclusive noticiado que outros clubes também podem avançar pela contratação do camisa 10 dos Reds, entre eles o Paris Saint-Germain.

Porém, segundo o diário catalão Mundo Deportivo, o caminho parece mais livre para o Barça do que nunca. Isso porque segundo publicação do veículo, o brasileiro não pensa em aceitar qualquer outra proposta que não seja proveniente do Camp Nou.

Desta forma, a diretoria do Barcelona estaria trabalhando nos bastidores para tentar descobrir antes mesmo da abertura da janela, se Coutinho de fato terá chances reais para deixar o Liverpool e vestir a camisa do clube catalão.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: EFE 

Deixe seu comentário