Ronaldinho rasga elogios a Coutinho e diz o que pensaria do meia no Barcelona

Além de elogiar uma possível ida do meia para o time culé, craque aponta o camisa 10 do Liverpool como peça importante para o grupo de Tite na Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018

False
331278

O craque Ronaldinho Gaúcho deu uma entrevista à emissora inglesa Sky Sports e elogiou o meia-atacante Philippe Coutinho, do Liverpool. O jogador, que está afastado dos gramados desde 2015, disse que o camisa 10 dos Reds tem todas as características de um atleta do Barcelona.

Veja a programação do FOX Sports

“Ficaria muito feliz ver um jogador tão talentoso usar uma camisa que usei durante tantos anos. Acho que o modo como joga é perfeito para o Barcelona e ficaria muito orgulhoso por vê-lo no Barça”, afirmou Ronaldinho que atuou no time catalão por cinco anos.

Ronaldinho declarou sua torcida por Coutinho e acredita no sucesso do jogador na Seleção Brasileira. R10 colocou o meia-atacante como uma das peças fundamentais para o time de Tite: “As suas qualidades também vão ajudar o Brasil a vencer o próximo Mundial”.

Vale lembrar que o Philippe Coutinho é o principal sonho do Barcelona. Na última janela de transferências os espanhóis tentaram negociar com o Liverpool, mas não tiveram sucesso. Contudo, a imprensa europeia especula que no próximo mercado do futebol, em janeiro, o clube catalão fará nova proposta.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: Pedro Martins / MoWA Press

 

Deixe seu comentário