Luan explica motivo especial ao recusar milhões da Europa para ficar no Grêmio

Em entrevista exclusiva ao Bom Dia FOX, destaque do Imortal quase se transferiu para o Spartak Moscou, isso no meio do ano, mas acabou permanecendo em Porto Alegre em busca do título da Conmebol Libertadores Bridgestone

False
331276

Principal nome do time comandado por Renato Gaúcho, Luan quase não conseguiu acompanhar o Grêmio até a final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Isso porque uma proposta considerada irrecusável do Spartak Moscou quase levou o atacante no meio do ano. Era a tão sonhada independência financeira que o jogador de futebol busca. Só que o camisa 7 bateu o pé e recusou os milhões que receberia do outro lado do mundo. Durante o Bom Dia FOX, ele revelou que ficou em Porto Alegre por causa de um sonho.

Veja a programação do FOX Sports

Em entrevista exclusiva ao repórter Vagner Martins, Luan destacou a temporada feita pelo Imortal. Segundo ele, o clube foi protagonista das principais competições do ano, apesar de ainda não ter levantado um caneco. E a obsessão de conquistar a América o fez não ser seduzido pela proposta milionária dos russos, que acabaram levando o companheiro Pedro Rocha:

"O que pesou de fato foi o momento que a gente estava vivendo. Chegamos bem nas três competições. Não é fácil. Esse foi o meu desejo (para ficar), fazer uma grande Libertadores, Brasileiro. Não tenho pressa de sair. A parte financeira é o que menos importa, tenho tempo ainda para isso, que estar feliz e jogando".

Aos 24 anos, Luan tem o carinho de toda a torcida do Grêmio e também do técnico Renato Gaúcho. Durante as entrevistas, o comandante não cansa de elogiar o seu jogador, que, para ele, é o melhor atleta em atividade no futebol brasileiro. Convocado por Tite recentemente, o camisa 7 alimenta ainda o sonho de estar na lista final para a Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018.

O Grêmio encara o Lanús na decisão do torneio continental e faz o primeiro jogo em casa, na Arena, no próximo dia 22, às 21h45, com transmissão do FOX Sports. O duelo da volta, na Argentina, será no dia 29.

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe seu comentário