Flamengo termina a rodada entre os primeiros em quatro quesitos nada animadores

Finalizações erradas, faltas cometidas, passes errados e impedimentos assombram o time comandado por Reinaldo Rueda na 34ª rodada

False
331270

A quatro jogos do fim do Campeonato Brasileiro, as estatísticas apontam números não muito favoráveis ao rendimento do Flamengo em campo. Na 34ª rodada, o clube carioca ficou entre os primeiros em finalizações erradas, faltas cometidas, passes errados e impedimentos

Veja a programação do FOX Sports

No último jogo do Rubro-Negro diante do Palmeiras, os jogadores tiveram 11 finalizações erradas, com o jovem meia Lucas Paquetá liderando o quesito no time com cinco chutes para fora. No total do campeonato, o time errou 252 chutes ao gol e está na quarta colocação neste quesito. 

Total de finalizações erradas no campeonato

Ranking

Equipe

Total

Sport

264

Palmeiras

254

Ponte Preta

254

Flamengo

252

Vasco

251

Na derrota para o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (12 de novembro), o time exagerou na marcação e muitas vezes foi sinalizada a falta no lance. Foram 17 vezes que a jogada foi parada por uma entrada mais perigosa no adversário.

Faltas cometidas na 34ª rodada

Ranking

Equipe

Total

Atlético-Go

20

Flamengo

17

Coritiba

17

Sport

16

São Paulo

16

Também na segunda colocação após o confronto com o Palmeiras, o time rubro-negro teve a jogada interrompida 41 vezes ao errar o passe. No total do campeonato, o Flamengo está na terceira colocação com 1075 falhas, atrás de Corinthians e São Paulo.

Passes errados no campeonato

Ranking

Equipe

Total

Corinthians

1085

São Paulo

1078

Flamengo

1075

Botafogo

1037

Palmeiras

1032

Passes errados na rodada

Ranking

Equipe

Total

Coritiba

47

Flamengo

41

Grêmio

40

Botafogo

40

Atlético-Go

32

Mais um quesito que não anima a torcida do Flamengo na reta final do Brasileirão, é a quantidade de impedimentos assinalados. Até agora no campeonato foram 69 marcações, no entanto, apenas no último jogo foram seis vezes de falha de posicionamento, liderança esta estatística. O Rubro-Negro está na sétima colocação com 50 pontos e busca a permanência no G-7.

Impedimentos na 34ª rodada

Ranking

Equipe

Total

Flamengo

6

Coritiba

3

Atlético-Pr

3

Santos

3

Avaí

2

Saiba mais:

Richarlison é desejado por gigante

Fla já tem possível 'barca' definida

Dorival tem uma dúvida no SP

 

 

Deixe seu comentário