Palmeiras terá de quatro a seis contratações pra 2018; veja quem está definido e quem interessa

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (13), o comentarista Osvaldo Pascoal revelou que jogador badalado do Cruzeiro está entre os nomes que interessam

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
331155

Neste domingo (12 de novembro) o Palmeiras deu um passo importante rumo à conquista do seu principal objetivo para o momento no Brasileirão, garantir uma vaga para a próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, e venceu o Flamengo em casa por 2 a 0. A diretoria, por sua vez, já se mobiliza nos bastidores por reforços, para poder viabilizar uma temporada em 2018 melhor do que foi a atual, onde a equipe não chegou a nenhuma decisão e foi eliminada precocemente da competição continental.

Veja a programação do FOX Sports

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (13), o comentarista Osvaldo Pascoal adiantou quantas devem ser as contratações que o Alviverde irá fazer, revelando inclusive alguns dos nomes que podem chegar no Allianz Parque.

“A informação que uma pessoa me passou é de que o Palmeiras terá entre 4 e 6 contratações para próxima temporada, algumas já estão definidas, como o zagueiro Emerson do Botafogo. Querem um lateral esquerdo que está entre Diogo Barbosa ou Zeca. O Lucas Lima é um desses  (6) nomes, mas não está confirmado ainda”, afirmou Pascoal.

11 pontos atrás do líder isolado Corinthians na tabela de classificação, o Palmeiras é atualmente o terceiro colocado do Brasileirão, com 57 pontos somados, e ainda pode terminar a competição como vice-líder, uma vez que o Grêmio está apenas um ponto à frente.

Na próxima quinta-feira (16), os comandados pelo interino Alberto Valentim recebem o Sport, candidato ao rebaixamento, no Allianz Parque, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Saiba mais:

Com Neymar, jornal lista desejos do Real

São Paulo monitora campeão olímpico

Ex-Fla deve deixar gigante português

Crédito foto: divulgação/ Palmeiras 

Deixe seu comentário