Após Gabigol, mais um campeão olímpico é especulado como possível reforço do São Paulo

Clube já se organiza para reforçar elenco visando a próxima temporada e aponta setores mais precários

False
331093

A quatro rodadas do fim do Brasileirão, o São Paulo já começa se planejar para a próxima temporada. Um setor definido para ser reforçado é o lado direito. Segundo o jornal LANCE!, o alvo principal da diretoria é o lateral William, do Wolfsburg (ALE), que estava no grupo da conquista da medalha de ouro olímpica inédita.

Veja a programação do FOX Sports

O brasileiro chegou à Alemanha em junho deste ano, quando foi contratado junto ao Internacional por 4 milhões de euros (R$ 14,6 milhões). O seu vínculo se encerra apenas na metade de 2022. Sendo assim, o clube paulista estuda a possibilidade de contar com o jogador por empréstimo.

William tem sido pouco utilizado no time, não entra em campo desde o dia 22 de setembro, disputando no total só quatro jogos. A última vez que o brasileiro foi relacionado foi dia 15 de outubro, ficando apenas no banco de reservas. Apesar das poucas oportunidades, o desejo do lateral é construir uma carreira na Europa, conforme afirma a publicação.  

O diário aponta que o William tem o perfil procurado pelo São Paulo, jovem, com 22 anos, e atua em mais de uma posição, pode ser adaptado na lateral esquerda e no meio de campo. Outro jovem campeão olímpico pouco aproveitado na Europa, Gabigol teve seu nome ventilado no clube paulista pela imprensa europeia.

Crédito da foto: Maurício Rummens/Foto Arena

Deixe seu comentário