Time de Conca prepara oferta de R$ 267 milhões para contratar artilheiro

Com a possível saída de Elkeson, o Shanghai SIPG já escolheu um substituto para função: Ciro Immobile, destaque da Lazio. Reforço chega com o aval do técnico André Villas-Boas

False
331012

A cada dia que passa, mais jogadores de destaques na Europa abrem mão do glamour do Velho Continente pelos salários astronômicos do futebol chinês. E mais um atleta está perto de fazer esse mesmo caminho. Trata-se de Ciro Immobile, destaque da Lazio na atual temporada. O destino seria o Shanghai SIPG.

Veja a programação do FOX Sports

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o clube da China, que é o mesmo que Conca tem contrato, está perto de perder o brasileiro Elkeson e vê o atacante como o reforço ideal para a função de artilheiro da equipe. A negociação giraria em torno de 70 milhões, cerca de R$ 267 milhões.

Aos 27 anos, Immobile vive grande momento com a camisa da Lazio. São 18 gols marcados em 15 jogos da atual temporada. Na Serie A TIM, o jogador é o artilheiro isolado, com 14 tentos até o momento. A equipe está na quarta posição, atrás apenas de Napoli, Juventus e Inter.

Veja também:

PSG vai atrás de joia brasileira

Jornal revela plano do Real por Neymar

Santos quer trocar Damião por atacante

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário