Podem sair? Mano Menezes detalha a situação de Hudson e Diogo Barbosa no Cruzeiro

Técnico participou do Boa Noite FOX desta semana e falou sobre manutenção do elenco mineiro

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
330250

O convidado do Boa Noite FOX desta segunda-feira (6 de novembro) foi o técnico campeão da Copa do Brasil com o Cruzeiro Mano Menezes. Perguntado sobre diversos assuntos, o comandante falou do fim de temporada e da manutenção da equipe para o próximo ano.

Veja a programação do FOX Sports

Especificamente questionado sobre a permanência do meio-campista Hudson e do lateral-esquerdo Diogo Barbosa, Mano explicou: “Os dois jogadores, o Cruzeiro tem preferência para negociação. São dois jogadores que foram muito bem, o Hudson teve uma recuperação muito boa com a gente, foi um jogador decisivo em momentos da Copa do Brasil. Fez gol contra o São Paulo, contra o Grêmio, gols decisivos e importantes. Diogo Barbosa fez um dos melhores jogadores da posição da temporada. A gente não quer perder ninguém”.

Diogo Barbosa chegou esta temporada, tem contrato até dezembro de 2019, mas com apenas 25% dos direitos econômicos ligados ao time mineiro. O lateral atuou em 56 partidas com a camisa celeste. Hudson foi emprestado por uma temporada junto ao São Paulo e participou de 38 jogos pelo time de Minas Gerais. Confira o vídeo completo acima.

Saiba mais:

Mattos é desejado por gigante brasileiro

Jornal coloca Arana na mira do Barcelona

Lincoln, do Fla, segue na mira de europeus

Crédito da foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

 

Deixe seu comentário