E. Ribeiro diz que Guerrero quase foi "surpresa" no clássico e dá pistas da data do possível retorno

Meia do Rubro-Negro foi um dos convidados do Bom Dia FOX desta quinta-feira (2)

False
329578

Vetado pelo departamento do Flamengo para o Fla-Flu pela Conmebol Sul-Americana desta quarta-feira (1° de novembro), que terminou em empate por 3 a 3 e classificação rubro-negra, o atacante peruano Paolo Guerrero poderia ter sido uma das surpresas do técnico Reinaldo Rueda para a partida.

Europa League e Sul-Americana no FOX Sports

Convidado do Bom Dia FOX desta quinta-feira (2), o meia Everton Ribeiro, que foi titular e inclusive deu belo passe para o segundo gol do Flamengo, revelou que o peruano queria ter estado em campo no Maracanã, mas que a decisão de vetá-lo mais uma vez veio dos médicos do clube. O camisa 7 do Fla ainda afirmou que espera que o atacante possa estar de volta ao time no próximo domingo, para o compromisso contra o Grêmio, no Brasileirão.

“O que a gente tem lá são boas notícias, ele está bem. Conversei com ele essa semana, ele está se sentindo muito bem. Teve a preocupação desse jogo, ele queria jogar, mas deram uma segurada nele porque precisava ter 100% de segurança, na semana passada ele tentou, mas acabou sentindo novamente, um pouquinho. Então tem que ter cuidado, ele é um cara que quer jogar sempre e espero que domingo ele possa jogar, porque um jogador como ele faz falta em qualquer time”, afirmou Everton durante o programa.

Saiba mais: 

Juan deixa Fla-Flu mancando

CR7 'explode' sobre seca de gols

Timão pode ter desfalque importantíssimo

Crédito da foto: Gilvan de Souza/ Flamengo 

Deixe seu comentário