Especulado por Atletico e Fla meia do futebol colombiano segue com futuro em aberto

Especulado por Atlético e Fla, meia do futebol colombiano segue com futuro em aberto

Atualmente emprestado ao Independiente Medellín, Juan Quintero ainda não sabe se retornará ao Porto ou então será negociado ao fim da atual temporada

FOX Sports

Especulado no futebol brasileiro em 2015, o meia colombiano Juan Quintero segue com seu futuro indefinido dentro do gramados. Emprestado pelo Porto ao Independiente de Medellín-COL até o fim da atual temporada, o jogador de 24 anos ainda não sabe se retornará ao clube português ou então será negociado, como garantiu seu próprio empresário.

Barcelona, Dortmund, River e Boca ao vivo no FOX Sports

Há duas temporadas atrás, o jogador, que inclusive disputou a Copa do Mundo da FIFA de 2014 com a Colômbia, chegou a ser oferecido a alguns clubes, incluindo Flamengo e Atlético-MG. Na época, entretanto, acabou acertando por empréstimo com o Rennes-FRA.

Prestes a terminar seu vínculo com o Independiente, o jogador retornaria ao Porto na próxima temporada. O clube português, por sua vez, ainda não sabe se o meia terá espaço com o técnico Sérgio Conceição e por isso também pensa em negociá-lo, já que um terceiro empréstimo já foi descartado pela diretoria dos portugueses, como garantiu seu empresário em entrevista à rádio colombiana Caracol.

“Fui contactado por muitas equipes, mas o FC Porto não o empresta mais. Só o deixaria sair se fosse uma venda definitiva. A outra possibilidade que pode ser contemplada é o regresso de  Quintero ao FC Porto. Creio que tudo ficará mais claro durante o mês de novembro”, completou.

Saiba mais:

Barcelona também quer joia do Palmeiras

Colombiano é desejado por times brasileiros

São Paulo monitora destaque da Série B

Crédito foto: reprodução/ Instagram 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade