Efeito Heynckes? Bayern atropela Freiburg na estreia do técnico; árbitro de vídeo evita lambança

Efeito Heynckes? Bayern atropela Freiburg na estreia do técnico; árbitro de vídeo evita lambança

Na primeira partida do novo treinador, substituto de Carlo Ancelotti, bávaros aplicaram 5 a 0 no adversário. Só não foi mais porque recurso tecnológico fez dono do apito voltar atrás em um lance de pênalti

Gazeta Press

Firme na briga pela liderança da Bundesliga, o Bayern de Munique recebeu o Freiburg na manhã deste sábado pela oitava rodada do campeonato alemão e goleou por 5 a 0. A partida marcou ainda a estreia do novo técnico, Jupp Heynckes, após a demissão de Carlo Ancelotti. Com o resultado, o time bávaro chega a 17 pontos, dois a menos que o líder Borussia Dortmund, que entra em campo ainda neste sábado contra o RB Leipzig. O Freiburg, por sua vez, segue com sete pontos e perde a oportunidade de se afastar da zona do rebaixamento.

Atlético de Madrid x Barcelona no FOX Sports

Como era de se esperar, o Bayern começou pressionando o adversário e logo conseguiu o domínio do jogo. Aos oito minutos, Julian Schuster tentou interceptar um passe na área, mas acabou mandando a bola para dentro do próprio gol: 1 a 0.

Apesar de ter o controle do jogo, com 70% de posse de bola e vantagem no número de finalizações, o Bayern não conseguia ampliar a diferença no placar. Aos 35 minutos, o time visitante teve uma boa oportunidade com Mike Frantz, mas a bola passou raspando na trave.  Aos 42, Kingsley Coman ficou com o rebote na pequena área e cabeceou para o fundo das redes, ampliando o placar para 2 a 0.

Na segunda etapa, nada de muito diferente, com o time de Munique pressionando e criando chances. Aos 19 minutos, o juiz marcou pênalti, porém acionou o árbitro de vídeo e voltou atrás. Na sequência, Matt Hummels passou para Thiago Alcântara que mandou uma bomba de fora de área para marcar o terceiro do Bayern.

Saiba mais:

Fla ou Timão? Elias revela clube que deseja encerrar a carreira

Benja: Palmeiras terá quatro reforços de peso para 2018

Corinthians mira pacotão de contratações para o ano que vem

Crédito Foto: EFE

Após classificar a Polônia para a Copa do Mundo de 2018, Lewandowski não poderia passar em branco. Aos 30 minutos, Muller achou o polonês na área e o artilheiro mandou para o fundo do gol: 4 a 0. Joshua Kimmich, de calcanhar, ainda deixou o seu aos 49 minutos do segundo tempo, sacramentando a goleada. Na próxima rodada, o Bayern visita o Hamburgo e o Freiburg recebe o Hertha Berlim.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade