Benja: Palmeiras tem quatro reforços contratados para 2018; confira em quais posições

Durante a edição do FOX Sports Rádio desta sexta, o apresentador apontou que existem quatro nomes acertados com o Verdão para a próxima temporada

FOX Sports

O Palmeiras foi o grande assunto do FOX Sports Rádio desta sexta-feira (13 de outubro). No início da tarde, o clube anunciou em comum acordo a saída do técnico Cuca e começa os preparativos para montagem do elenco da próxima temporada.

Durante o programa desta sexta, Benjamin Back, apresentador, trouxe a informação de que o time de Allianz Parque tem nada menos do que quatro reforços já contratados para 2018. Os nomes não foram revelados, mas as posições foram definidas: goleiro, lateral-esquerdo, meio-campista e atacante.

Saiba mais:

Abel detona jogador do Fluminense por atrasos

Cavani  diz que não precisa ser amigos de todos no PSG

Cabe no seu time? Santos deve abrir mão de medalhões

Existem dois nomes que são ventilados quase que diariamente como futuros reforços do Palmeiras: o goleiro Weverton, do Atlético-PR, e o meia Lucas Lima, do Santos. Mesmo com a renovação encaminhada de Fernando Prass, e a recuperação quase completa de lesão do goleiro Jailson, o Verdão deve ter um terceiro goleiro de renome para o seu elenco a partir de 2018.

Por outro lado, o setor de meio-campo segue sendo uma carência para o clube mesmo após grande investimento. Alejandro Guerra e Moisés, dois armadores, sofreram com os problemas físicos nesta temporada. Por conta disso, o Verdão deve investir pesado na contratação de um camisa 10 para o ‘novo Palmeiras’.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade