Viu essa Os três primeiros nomes de pacotão do Corinthians

Viu essa? Os três primeiros nomes de 'pacotão' do Corinthians

Durante o FOX Sports Rádio da última segunda-feira (9 de outubro), integrantes da mesa discutiram sobre as contratações que podem chegar ao Parque São Jorge no ano que vem

Gazeta Press

Apesar de estar focado em garantir o título do Campeonato Brasileiro deste ano, o Corinthians já está com a cabeça no ano que vem. Pelo menos no que se diz respeito à montagem do elenco. Durante o FOX Sports Rádio da última segunda-feira (9), três nomes que estão na mira da diretoria foram revelados pelos integrantes da mesa.

O primeiro reforço do Timão seria para a lateral. Por conta da possível saída de Guilherme Arana, a cúpula enxerga em Reinaldo, da Chapecoense, como o substituto da joia, cobiça do futebol europeu. Emprestado pelo São Paulo ao Verdão do Oeste, o atleta seria a moeda de troca do time do Morumbi, que sonha em ter Walter em 2018. Aos 28 anos, tem a bola parada como principal característica.

Veja a programação do FOX Sports 

Para o setor ofensivo, o Corinthians ainda sofre quando não tem Jô. Kazim ainda não engrenou, enquanto Carlinhos é considerado muito jovem. Por conta disso, um acordo com Júnior Dutra, do Avaí, está perto de ser finalizado. O atleta já marcou 13 gols na atual temporada e, por isso, despertou interesse dos paulistas para o ano que vem.

Por último, o Timão entrará na briga para ter Zé Rafael. Destaque do Bahia, o meio-campista também interessa aos rivais Palmeiras e Santos. Valorizado pela boa temporada no ano de 2017, deve ser o reforço mais complicado da lista.  Aos 24 anos, fez cinco gols na atual temporada, mas se destaca mesmo pela versatilidade, já que é um atleta considerado importante tanto no ataque, quanto na defesa.

Enquanto trabalha para acertar as primeiras contratações para o próximo ano, o Corinthians busca manter a distância confortável que tem para o Santos. Líder, o Timão está com 55 pontos, contra 47 do rival. Na próxima rodada, o adversário será o Coritiba, nesta quarta-feira (11 de outubro), na Arena Corinthians, pela 27ª rodada.

(Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena)

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade