São Paulo parabeniza Paulo Henrique Ganso, e torcida vai à loucura pedindo retorno do meia

No clube do Morumbi, pelo qual atuou entre 2012 e 2016, Ganso disputou 214 partidas oficiais e marcou 24 gols

False
326626

O São Paulo parabenizou, na tarde desta quinta-feira, nas redes sociais, o meia Paulo Henrique Ganso por seu aniversário de 28 anos. A publicação na conta do clube no Twitter foi invadida por comentários de torcedores pedindo para que o jogador retorne ao Tricolor.

No clube do Morumbi, pelo qual atuou entre 2012 e 2016, Ganso disputou 214 partidas oficiais e marcou 24 gols. Nesse período, a Copa Sul-Americana de 2012 foi o seu único título com a camisa tricolor.

Veja a programação do FOX Sports 

Longe de repetir no São Paulo os feitos conquistados no Santos, Ganso foi vendido ao Sevilla, da Espanha, em julho do ano passado por 9,5 milhões de euros (R$ 34,4 milhões, na cotação da época). Na ocasião, o Tricolor embolsou 4,5 milhões de euros (R$ 16,3 milhões), além de bônus condicionados ao desempenho do atleta.

Ganso não foi o primeiro a ter o retorno requisitado por parte da torcida são-paulina. No dia 2 de setembro, Alexandre Pato havia sido parabenizado pelo clube na internet e a mensagem também virou alvo de pedidos dos tricolores pelo retorno do atacante ao Morumbi.

Saiba mais:

Fla perderá Guerrero e Trauco em 4 jogos

Adriano Imperador promete volta em 2018

Corinthians já tem pacotão de reforços para o ano que vem

Com contrato até 30 de junho de 2021, Ganso ainda não engrenou no Sevilla. Na temporada 2016/2017, ele foi pouco utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli, atual comandante da seleção argentina, atuando em apenas 16 jogos, com três gols marcados.

No entanto, na atual temporada, em que é comandado pelo também argentino Eduardo Berizzo, o meia já soma dois tentos em cinco partidas das quais participou.

Deixe seu comentário