Cutucou? Estrela do Bayern conta a principal mudança dos treinos de Ancelotti para Heynckes

Depois de Robben detonar os métodos do italiano, antigo treinador dos bávaros, Lewandowski admitiu que o alemão já faz atividades em campo mais intensas em um curto período após retorno

False
326596

Depois de levar 3 a 0 do PSG, pela Champions League, o Bayern decidiu fazer uma troca no comando técnico. Demitiu Carlo Ancelotti e contratou Jupp Heynckes para o lugar. Só que a saída do italiano não foi das melhores. Além dos resultados ruins, saiu criticado pelos jogadores, segundo a imprensa alemã.

Veja a programação do FOX Sports 

O principal argumento das estrelas do time alemão seria contra o método de treinamento do comandante. Entre as críticas, a de Robben foi a que mais repercutiu. O holandês ressaltou que os treinamentos do seu filho, que joga nas categorias de base do Bayern, eram mais intensos. Na volta de Heynckes, o atacante polonês rasgou elogios ao novo treinador. Segundo ele, já dá para notar uma diferença na intensidade das atividades do alemão:

"Se for comparar nossos treinamentos de antes com os que tive com Heynckes, posso destacar que até agora são mais intensos. Mas é difícil dizer. Quando tivermos dois ou três meses de treinos, poderei dizer mais. Não lembro quando a foi a última vez que tivemos uma semana completa para treinar com todos os companheiros, só jogamos a cada três dias", afirmou o centroavante, que espera em uma melhora na situação do Bayern, segundo colocado na Bundesliga:

 "É difícil fazer comentários sobre um novo treinador depois de trabalhar só dois dias. Só sei que o conheço fora do futebol. Espero que possamos jogar ainda melhor e somar mais pontos. Na sua última passagem, ganhamos a Bundesliga e a Champions, é tudo o que eu posso dizer", finalizou.

Saiba mais:

Fla perderá Guerrero e Trauco em 4 jogos

Adriano Imperador promete volta em 2018

Corinthians já tem pacotão de reforços para o ano que vem

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário