De saída do Corinthians? Jô aguarda propostas e revela o que deseja para 2018

Destaque do Timão na campanha do atual Brasileirão, atacante está cotado para deixar o clube na próxima temporada. Com 14 gols na competição, é o artilheiro do torneio ao lado de Henrique Dourado

False
326588

Autor do gol que abriu o caminho para a vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Coritiba, na última quarta-feira (11 de outubro), Jô vive um grande momento. Longe dos problemas pessoais que atrapalharam sua carreira, se encontrou com o caminho do gol e é o artilheiro do Brasileirão. São 14 tentos até o momento, que fizeram com que um retorno à Europa se tornasse possível no próximo ano.

Apontado como reforço do Napoli, o atacante fez questão de dizer que não recebeu proposta nenhuma. Identificado com o Corinthians, clube do coração, admite a vontade de permanecer no Parque São Jorge. No entanto, não descartou uma transferência para o Velho Continente:

"Quero ficar e tenho contrato com o clube. Não tem nenhuma oferta ou proposta oficial, só especulações, mas temos que ser realistas. Vamos deixar as coisas acontecerem. O meu desejo é sempre ficar, mas vamos passo a passo. Primeiro vamos buscar o título, descansar no fim do ano e no ano que vem a gente vai ver o que fazer", afirmou Jô, que completou:

"Até agora não chegou nada. Sou muito grato pelo Corinthians, por tudo que ele fez por mim. Pretendo cumprir meu contrato, mas fico no aguardo. Não posso cravar nada e depois ter outra história. Vamos deixar as coisas acontecerem", finalizou.

Saiba mais:

Fla perderá Guerrero e Trauco em 4 jogos

Adriano Imperador promete volta em 2018

Corinthians já tem pacotão de reforços para o ano que vem

Crédito Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena

Deixe seu comentário