Viu essa? Éverton Ribeiro aponta dois erros do Fla para trocar urgente: “Precisamos mudar”

Meia do Rubro-Negro garante que é preciso melhorias para término da temporada

False
325783

Na manhã da última terça-feira (3 de outubro) o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro após derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite de segunda-feira (2). O meia Éverton Ribeiro foi um dos jogadores que falou com a imprensa. O mais caro reforço do Rubro-Negro para a temporada exaltou a qualidade do grupo, mas ponderou que é preciso focar nas questões que ocasionaram no declínio de rendimento da equipe em 2017.

“Temos bom elenco, bons jogadores, mas precisamos de algo mais. Estamos trabalhando forte, mas precisamos mudar alguma coisa para voltar a vencer. Não só a finalização, mas a movimentação também, para abrir espaços e poder definir melhor. A movimentação precisa ser mais natural, fazemos muita força para criar as jogadas. Vamos acertar isso nos treinamentos”, afirmou o meia.

Vice-campeão da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem pelo menos 12 rodadas no Brasileirão para buscar uma vaga no G-5 e garantir a presença na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na Sul-Americana, o Rubro-Negro enfrenta o rival carioca Fluminense nas quartas de final. O título também dá vaga para a fase de grupos da principal competição continental para o campeão.

Crédito da foto: Gilvan Souza/Flamengo

Deixe seu comentário