Éverton Ribeiro aponta dois erros do Fla para trocar urgente: “Precisamos mudar alguma coisa”

Meia do Rubro-Negro garante que é preciso melhorias para término da temporada

False
325265

Na manhã desta terça-feira (3 de outubro) o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro após derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira (2). O meia Éverton Ribeiro foi um dos jogadores que falou com a imprensa. O mais caro reforço do Rubro-Negro para a temporada exaltou a qualidade do grupo, mas ponderou que é preciso focar nas questões que ocasionaram no declínio de rendimento da equipe em 2017.

Veja a programação do FOX Sports  

“Temos bom elenco, bons jogadores, mas precisamos de algo mais. Estamos trabalhando forte, mas precisamos mudar alguma coisa para voltar a vencer. Não só a finalização, mas a movimentação também, para abrir espaços e poder definir melhor. A movimentação precisa ser mais natural, fazemos muita força para criar as jogadas. Vamos acertar isso nos treinamentos”, afirmou o meia.

Vice-campeão da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem pelo menos 12 rodadas no Brasileirão para buscar uma vaga no G-5 e garantir a presença na próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone. Na Sul-Americana, o Rubro-Negro enfrenta o rival carioca Fluminense nas quartas de final. O título também dá vaga para a fase de grupos da principal competição continental para o campeão.

Saiba mais:

Bale volta às pressas para Madrid

Santos abre o jogo sobre Lucas Lima no Palmeiras

Eugênio: por que existem tantos times brigando contra o rebaixamento?

Crédito da foto: Gilvan Souza/Flamengo

Deixe seu comentário