Ex-Palmeiras marca, Dátolo vai bem e Banfield massacra time de Tóbio no Argentino

Ex-Palmeiras marca, Dátolo vai bem e Banfield massacra time de Tóbio no Argentino

Time do técnico Julio César Falcioni chegou aos 9 pontos na classificação geral, com quatro rodadas disputadas. Já o Rosario, que perdeu invencibilidade, fica estacionado na 23ª posição

FOX Sports

Mesmo apontado como um dos favoritos ao título da Superliga Argentina, o Rosario Central tomou um duro golpe neste domingo (24). Atuando dentro do Estádio Gigante de Arroyito, o time foi goleado por 4 a 0 pelo Banfield. Com isso, o time do técnico Julio César Falcioni chegou aos 9 pontos na classificação geral, com quatro rodadas disputadas. Já o Rosario Central, que perdeu sua invencibilidade, ficou estacionado nos 3 pontos, ocupando agora a 23ª posição. A partida teve transmissão ao vivo e com exclusividade na tela do FOX Sports 2.

Campeonato Argentino e La Liga agitam o final de semana no FOX Sports

O grande destaque da partida foi o veterano Darío Cvitanich, que marcou duas vezes no confronto, aos 23 e aos 30 do primeiro tempo. Com isso, o atacante de 33 anos se tornou vice-artilheiro do Campeonato Argentino, com quatro gols, um a menos do que Darío Benedetto, do Boca Juniors.

Na etapa complementar, Pablo Mouche anotou o terceiro, e Mauricio Sperduti fechou o marcador. Na próxima rodada, o Rosario Central tem duelo direito entre os ameaçados contra o San Martín, no estádio Ingeniero Hilario Sánchez. Já o Banfield recebe o Arsenal de Sarandí no Florencio Sola.

Link copiado para a área de transferência!