Arão iguala recorde pessoal e alcança marca expressiva no Flamengo de Rueda

Meio-campista igualou os oito gols da última temporada com 15 partidas a menos. Além disso, o atleta é o terceiro artilheiro da equipe na temporada

False
323558

Um dos nomes fortes do elenco do Flamengo nesta temporada, o meio-campista Willian Arão atingiu uma notável marca em 2017 e muito antes do previsto. No ano passado, o atleta precisou de 64 partidas para atingir a marca de oito gols. Porém, em 2017, Arão chegou ao oitavo gol diante da Chapecoense, na última quarta-feira, em duelo válido pela Conmebol Sul-Americana. O detalhe é que o volante atingiu o número de gols em ‘apenas’ 49 partidas.

Barcelona, Juve e Roma ao vivo no FOX Sports

Além disso, Arão se igualou ao meia-atacante Éverton na artilharia da atual temporada. Com isso, o volante fica apenas atrás de Paolo Guerrero, que tem 20 gols, e Diego, que soma 12 gols. Com Rueda, os números são ainda mais notáveis. Das dez partidas do clube comandada por Rueda, Arão esteve em campo em nove delas. Os números foram divulgados pela assessoria do meio-campista. 

Veja também:

Arão elogia mudança tática

Diego Costa fecha negociação

Confira a nova camisa do Vasco

Das nove partidas com o volante (oito como titular), o clube não sofreu gols em sete, obteve cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota, para o Botafogo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. “O mais importante é o time jogar bem e conquistar as vitórias e fico feliz por estar ajudando. Nesses últimos jogos, passei a jogar um pouco mais recuado, mas com a liberdade de avançar. Isso facilita porque posso ser um fator surpresa lá na frente. Seguirei focado e trabalhando com muita dedicação para evoluir sempre”, disse o volante.

Deixe seu comentário