Jornais cravam venda de Diego Costa para o Atlético de Madrid por valor recorde

Jornais cravam venda de Diego Costa para o Atlético de Madrid por valor recorde

A novela envolvendo a saída do hispano-brasileiro do Chelsea chegou ao seu capítulo final

FOX Sports

Segundo os jornais espanhóis AS e Marca, o Atlético de Madrid chegou a um acordo para fechar a contratação com o atacante Diego Costa. Após três meses de negociação, o clube espanhol pagará ao Chelsea 60 milhões de euros (R$ 223 milhões) para contar novamente com o hispano-brasileiro. Ele ultrapassará o colombiano Falcão Garcia e se tornará o jogador mais caro do time madrilenho.

Segundo a fonte, Diego Costa passará por exames médicos ainda nesta quinta-feira (21 de setembro) e será apresentado como reforço do time madrilenho em breve. Devido a punição da Fifa ao Atlético de Madrid, o atacante não poderá jogar até janeiro, quando acaba a suspensão do time espanhol no mercado de transferências. Diego seguirá treinando com o grupo de Madrid.

Barcelona, Juve e Roma ao vivo no FOX Sports

O hispano-brasileiro foi comunicado por mensagem pelo treinador Antonio Conte que não fazia parte do grupo de interesses dos Blues para a temporada. Desde então, Diego Costa deixou claro o seu desejo de voltar ao Atlético de Madrid. Está será a terceira passagem do jogador pelo time madrilenho.

Veja também:

Arão elogia mudança tática

Confira a nova camisa do Vasco

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!