Arão revela crescimento com mudança tática feita por Rueda

Arão revela crescimento com mudança tática feita por Rueda

Volante rubro-negro contou que pontos apresentados por Rueda fizeram o jogador ficar feliz com suas atuações

FOX Sports

Nesta quarta-feira (20 de setembro), o Flamengo conseguiu a classificação para as quartas de final da Conmebol Sul-Americana. O time rubro-negro venceu a Chapecoense no jogo de volta, na Ilha do Urubu por 4 a 0. Após a partida, o volante Willian Arão afirmou que as mudanças táticas feitas pelo treinador Reinaldo Rueda foram favoráveis ao crescimento da equipe.

Barcelona, Juve e Roma ao vivo no FOX Sports

O colombiano chegou no dia 14 de agosto e teve pela frente jogos decisivos de grandes competições. Arão citou alguns pontos que o técnico apresentou a ele e fizeram seu futebol crescer: “Jogar um pouco mais recuado, iniciar um pouco mais a jogada, vir um pouco mais de trás”, contou o volante com que busca surpreender o setor defensivo adversário.

O jogador disse que está satisfeito com seu melhor posicionamento em campo e que isso ajudou seu amadurecimento “Estou muito feliz por estar jogando bem, por estar ajudando a equipe do Flamengo, que é o mais importante para gente estar conseguindo as vitórias, atingindo nosso objetivo e quero continuar melhorando, continuar crescendo de produção para ajudar o Flamengo”.

Veja também:

Diego Costa fecha negociação

Confira a nova camisa do Vascoc

 

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade