Neymar tomou atitude que pode diminuir “ódio” que causou em Glasgow

Brasileiro doou a camisa que usou no confronto contra o Celtic para fundação que pertence à lenda do Celtic

False
322434

Após a goleada do PSG por 5 a 0 sobre o Celtic, nesta terça-feira, em Glasgow, na Escócia, Neymar doou a camisa usada no confronto para a Fundação Marina Dalglish, que pertence à esposa de uma lenda do time escocês e também do Liverpool, Kenny Dalglish.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

A fundação, criada em 2005, tem como objetivo prestar apoio informativo e psicológico às mulheres que enfrentam um câncer de mama, assim como Marina Dalglish teve de enfrentar.

Neymar brilhou nesta terça-feira vestindo o uniforme preto do PSG (Foto: Divulgação)

A camisa usada por Neymar será leiloada nas próximas semanas, na intenção de arrecadar fundos para a Marina Dalglish Appeal, que atua no Lily Centre, na cidade de Liverpool.

Neymar teve de lidar com as críticas da imprensa por conta de seu desentendimento com o zagueiro Anthony Ralston na estreia do PSG na atual edição da Liga dos Campeões, marcada pela goleada dos parisienses sobre o Celtic por 5 a 0, nesta terça-feira, em Glasgow, na Escócia. Ao fim da partida, o craque brasileiro negou trocar camisa com o jovem de 18 anos, e muitos apontaram a rixa dos dois durante a partida como o principal motivo. Entretanto, o que poucos sabem é que o uniforme do camisa 10 já tinha destino certo.

Saiba mais:

Tevez leva puxão na orellha na China

Rival do Corinthians tem o mesmo apelido do Palmeiras

Presidente do Barça afirma que ídolos ficam

Deixe seu comentário