Arsenal voltará a atuar com um camisa 10 em campo após mais de um ano; veja

Arsène Wenger irá promover Jack Wilshere entre os titulares para o confronto contra o Köln, pela Europa League

False
322432

Nesta quinta-feira (14 de setembro) o Arsenal fará a sua estreia na fase de grupos da Europa League e com surpresas. A equipe inglesa recebe o Köln pelo grupo H e como serão muitos os desfalques, o técnico Arsène Wenger voltará a promover o camisa 10 Jack Wilshere entre os titulares, fato que não acontece há 13 meses.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Como foi emprestado ao Bournemouth na temporada passada, o meio-campo não entrava em campo pelos gunners fazia tempo. Ele será um dos jogadores que ganhará chance frente aos alemães, uma vez que a equipe terá sete titulares de fora: Cech, Koscielny, Lacazette, Welbeck, Xhaka, Ozil e Ramsey, que sequer treinaram nesta quarta-feira (13).

Saiba mais:

Tevez leva puxão na orellha na China

Rival do Corinthians tem o mesmo apelido do Palmeiras

Presidente do Barça afirma que ídolos ficam

A iniciativa partiu do próprio técnico do Arsenal, que quer poupar seus principais jogadores para o clássico do próximo fim de semana contra o Chelsea, pela Premier League. Outro que deve começar como titular é o chileno Alexis Sánchez, que recentemente voltou de lesão e quase deixou a equipe rumo ao Manchester City na última janela de transferências europeia.

Deixe seu comentário