Bale revela por que foi parar no Real Madrid

Jogador revela que companheiro de clube foi fundamental para sua transferência

False
322420

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mail, o jogador do Real Madrid, Garteh Bale revelou as principais razões de ter aceitado a transferência para o clube madrilenho, em 2012. Uma das peças do time atual foi determinante para a decisão do galês.

No Tottenham, Bale atuava ao lado do meio-campista Luka Modric, e o atacante contou: “Nós dois jogávamos muito bem no Tottenham e a razão que vim para o Real Madrid é porque ele estava aqui. Sabia que era um grande jogador e isso me ajudou a minha adaptação. Ter alguém que te pode ajudar é genial, especialmente quando vem de outro país, outra liga”.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

O atacante de 28 anos ressaltou a importância de um jogador se adaptar as mudanças em campo “Sou um jogador diferente, por exemplo. Foi preciso mudar. Quando era um jogador jovem que entra em cena e começa a jogar bem, se espera muito de ti. Sendo assim, eu mudei muito, mas sempre lembro da transferência do Southampton para o Spurs. Foi uma longa viagem e entrar como um lateral-esquerdo para jogar na ponta direita, foi uma grande transição”.

Bale também falou sobre as críticas que tem recebido “Realmente no foco coisas assim. Algumas pessoas fazem, outras não. Não estou muito preocupado. Só quero ir para o campo e jogar meu futebol. Só busco me divertir. Esse é o principal”.

Saiba mais:

Tevez leva puxão na orellha na China

Rival do Corinthians tem o mesmo apelido do Palmeiras

Presidente do Barça afirma que ídolos ficam

Deixe seu comentário