Palmeiras tem aproveitamento ruim em penalidades em 2017; vejas os números

Aproveitamento ruim nas penalidades deixa torcedores palmeirenses preocupados

False
322390

Após viver o drama da eliminação na Copa Bridgestone Libertadores para o Barcelona de Guayaquil nas oitavas de final na disputa dos pênaltis, o Palmeiras agora passa por problemas com as penalidades também no Campeonato Brasileiro. Em 24 rodadas do Brasileirão foram sete penalidades marcadas a favor e quase metade desperdiçada, foram quatro cobranças convertidas e três perdidas, assim, tendo um aproveitamento de 57%.

Na última rodada da competição nacional o alviverde enfrentou o Atlético Mineiro e curiosamente assim como no primeiro turno teve um pênalti defendido pelo goleiro Victor, na ocasião chutado pelo atacante Willian, diferente do cobrado do último sábado ( 9 de setembro), dessa vez desperdiçado pelo também atacante Deyverson. Somente Victor, goleiro do Atlético-MG, defendeu quatro cobranças neste Campeonato Brasileiro.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Levantamento feito pelo Estado em julho mostrou que o Campeonato Brasileiro desta temporada tem sido o dos pênaltis perdidos. Nas 13 primeiras rodadas, foram 42 chutes e 15 erros, um aproveitamento de 64%, inferior ao índice de 77% das duas edições anteriores.

Saiba mais:

Tevez leva puxão na orellha na China

Rival do Corinthians tem o mesmo apelido do Palmeiras

Presidente do Barça afirma que ídolos ficam

 

Deixe seu comentário