Luiz Antônio vê reta final na Chape como chance de ouro para ser a sensação que foi no Fla

FOX Sports transmite com exclusividade a partida entre Chapecoense e Flamengo pela Sul-Americana, a partir das 19h, nesta quarta-feira (13)

False
322383

Na busca para voltar a ser o jogador que explodiu no Flamengo, Luiz Antônio tem mais três meses na Chapecoense para corresponder toda a expectativa da sua contratação no fim do ano. Ele chegou para ser titular, começou bem a temporada, marcando na partida contra o Zulia, pela Conmebol Libertadores Bridgestone, mas acabou no banco nesses últimos jogos. Só que o atleta não desanima e vê essa reta final de contrato como a chance de ouro da carreira.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Emprestado pelo Flamengo até o fim do ano, o volante não terá o contrato que se encerra em dezembro renovado. Por isso, pode acabar sem clube e dando um passo atrás na carreira. Mas o meio-campista crê que a escolha feita no início de 2017, de respirar novos ares longe da Gávea para retomar o bom futebol que o consagrou em 2013, será recompensada:

"O Flamengo me ofereceu uma renovação, pelo Rodrigo Caetano, mas não houve acordo. Confiei em mim, no futebol para ir bem na Chape e voltar a jogar em um clube do tamanho do Flamengo", afirmou Luiz, que completou:

"Tenho três meses, não penso muito lá na frente, mas meu foco e ir bem nesse período de um ano e conseguir coisas boas".

Para o confronto desta quarta-feira (13 de setembro), válido pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, que o FOX Sports transmite com exclusividade, Luiz deve começar a partida no banco. O provável time é esse: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro, Canteros e Alan Ruschel; W. Paulista e Tulio de Melo.

Saiba mais:

Tevez leva puxão na orellha na China

Rival do Corinthians tem o mesmo apelido do Palmeiras

Presidente do Barça afirma que ídolos ficam

Deixe seu comentário