Jogadores da Chapecoense admitem: "Sentimento de pena, de coitadinho dos outros já acabou"

Para Wellington Paulista e Luiz Antônio, adversários já não possuem a mesma comoção de antes com o clube. E que isso já era esperado pelos atletas do elenco

False
322378

Desde o dia 29 de novembro de 2016, quando aconteceu a tragédia do voo da Chapecoense, o Verdão do Oeste passou a ser o segundo time do coração de muita gente no futebol brasileiro. Todos acolheram o clube por tudo que passou. Só que esse sentimento já não é mais o mesmo. Algo confirmado pelos próprios jogadores da equipe da Arena Condá.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o atacante Wellington Paulista afirma que o sentimento de pena que todos tinham pela Chapecoense foi embora após alguns meses de bola rolando. E que todos no clube sabiam que isso não iria durar muito tempo por conta da competitividade do esporte:

"A gente sabia que iria acontecer. O sentimento de coitadinho iria acabar rápido, em dois ou três meses. Até a paciência do nosso torcedor foi rápida. A gente pede para o torcedor entender o nosso time. Nós ganhamos o Catarinense, passamos no campo na Libertadores, começamos bem o Brasileirão. Nós demos a esperança. Eles acharam que iríamos ir longe. Tropeçamos e não conseguimos ir bem. Mas temos qualidade para melhorar", afirmou o atacante.

Quem seguiu a mesma linha de Wellington foi Luiz Antônio. Para o meio-campista, até mesmo provocações sobre a conquista do Campeonato Catarinense deste ano foram feitas:

"No início teve (pena), lógico. Falaram que deixaram a gente ganhar por pena, mesmo nosso time lutando. Dentro de campo as coisas não são assim. A gente sabia que iria acabar. E acabou. A gente tenta levar e seguir tentando dar o melhor para a Chapecoense. A pena acabou. Todo mundo sabia que iria durar pouco", explicou o meia.

A Chapecoense encara o Flamengo nesta quarta-feira (13 de setembro), às 19h15, pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. O FOX Sports transmite o duelo com exclusividade.

Veja também:

Muricy fala em retorno ao São Paulo

Grêmio com desfalque contra o Botafogo

Barça posta vídeo com show de Neymar

Deixe seu comentário