Carille veta dois nomes importantes do Corinthians para duelo da Sul-Americana

Apesar da falta de opções ofensivas, o técnico Fábio Carille descartou utilizar Marquinhos Gabriel e Pedrinho para tentar mudar o jogo frente aos argentinos

False
322356

Os meias Pedrinho e Marquinhos Gabriel, que apareceram no gramado do CT Joaquim Grava para os treinos de segunda e terça-feira, não evoluíram o necessário para serem relacionados à partida desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Racing-ARG, no estádio de Itaquera. Apesar da falta de opções ofensivas, o técnico Fábio Carille descartou utilizá-los para tentar mudar o jogo frente aos argentinos.

“Não, quem acompanha sabe que estão sendo os primeiros dias de trabalho e eles estão fora do jogo”, disse o treinador, que deve contar com a dupla para a partida do domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. O mais curioso é que ambos não tiveram lesões divulgadas pelo clube. Enquanto Marquinhos passou 10 dias fazendo reforço muscular, Pedrinho tenta recuperar a forma física após sete dias de repouso por conta de uma cirurgia para a retirada das amígdalas.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Ambos, porém, mostraram boa disposição no trabalho desta terça, participando inteiramente da atividade. Marquinhos inicialmente ficou como curinga, atuando só para o time que detinha a posse de bola, condição depois repassada a Pedrinho. Os dois ainda fizeram um trabalho particular com o auxiliar Luciano Rosa após o encerramento da movimentação.

Sem a dupla, as úncias opções de armação e ataque para a partida além dos titulares são os meias Rodrigo Figueiredo e Giovanni Augusto, além do centroavante Kazim. O cenário pode ficar ainda pior caso Rodrigo, o mais novo da lista de 19 atletas relacionados para a partida, seja cortado na hora de montar o banco de reservas. Ele “concorre” com o volante Fellipe Bastos para saber se poderá ficar entre os suplentes, já que a Conmebol limita a sete o número de jogadores no banco.

Veja também:

Muricy fala em retorno ao São Paulo

Grêmio com desfalque contra o Botafogo

Barça posta vídeo com show de Neymar

Dessa forma, o mais provável é que o Timão utilize a mesma equipe que perdeu por 2 a 0 para o Santos, no último domingo, pelo Brasileiro, na Vila Belmiro. Caso isso se repita, o Alvinegro vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Deixe seu comentário