Exclusivo: Leila responde se pensa contratar 'grande estrela do futebol mundial' para o Palmeiras

A investidora do Verdão participou ao vivo do Expediente Futebol desta terça-feira (12 de setembro)

False
322335

Leila Pereira, investidora do Palmeiras, falou com exclusividade ao Expediente Futebol nesta terça-feira (12 de setembro). O comentarista do FOX Sports Rodrigo Bueno perguntou à patrocinadora sobre a possível contratação de um “grande nome internacional”, como Neymar que era palmeirense na infância. Ela, no entanto, foi cautelosa na resposta.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Recentemente, a dona da Crefisa afirmou que pretende continuar como parceira do Verdão até que o clube conquiste o Mundial de Clubes. Confira abaixo os principais tópicos da entrevista.

Pensa em grande nome internacional como Neymar?
Eu tenho pés no chão, o Neymar é o jogador mais caro do futebol mundial, calma. Quando sou chamada a colaborar com aquisição do jogador, só sou consultada em relação a valores, se é viável a uma empresa brasileira e pro futebol brasileiro, sempre com pés no chão e com critério. Só sou consultada com relação a valores.

Ficar até título Mundial
“Eu, na festa de aniversário do Palmeiras, disse que minha meta é conquistar o bicampeonato (mundial) com nossas marcas estampadas na camisa do Palmeiras, vou lutar com tudo e não perco gol, sou uma pessoa obstinada. Mas não depende só de mim, mas vou lutar. Quem me dera se eu pudesse determinar um prazo pra ser bicampeã mundial, eu não tenho. Mas vou continuar contribuindo como fiz nos últimos anos.”

Veja também:

Muricy fala em retorno ao São Paulo

Grêmio com desfalque contra o Botafogo

Barça posta vídeo com show de Neymar

Satisfeita com o ano do Palmeiras?
“Minha expectativa sempre é a melhor possível pro Palmeiras, e quando contribuo pra um Palmeiras mais forte podemos ter êxito ou não. Futebol não é ciência exata. Claro que fico triste porque não ganhamos o que poderíamos, mas se quem investisse mais seria o campeão... mas futebol não é assim. Tenho muita tranquilidade e acredito que a gente possa chegar bem no Brasileiro.”

O ano foi frustrante?
“Desde o início do ano não ouvi um jornalista especializado que não dissesse que nosso elenco era o melhor. Eu nunca criei expectativa, mas trabalhava de acordo com o que a diretoria do futebol queria. Não nasci ontem, eu fico triste, mas frustrada não. Temos um excelente elenco e tenho certeza de que trabalharemos por novos títulos esse ano e ano que vem. O Palmeiras, apesar e nós todos queremos títulos, ele nunca me trouxe frustração. O Palmeiras só me traz felicidades. Eu olho pra frente, e nosso relacionamento é saudável. Não uso a palavra frustração.”

Palmeiras te deu retorno financeiro?
“Não cheguei ao Palmeiras por buscar retorno financeiro, mas por ser palmeirense, o meu marido ser palmeirense e pela situação do clube em 2014. Foi por amor ao Palmeiras, e nunca tínhamos investido em futebol. Mas, claro, a visibilidade da Crefisa ficou ainda maior. Ninguém conhecia a Faculdade das Américas, e ela ficou conhecida em todo o Brasil. Comecei a aumentar o investimento.”

Investimento
“Esse investimento que fazemos no Palmeiras nunca existiu na história do futebol brasileiro, somos o maior investidor do futebol brasileiro de todos os tempos, não só em relação a patrocínio, fora isso, como vocês sabem, reformamos todo centro de excelência, o centro de imprensa. Demos uma grande contribuição pra grandiosidade do Palmeiras. E pra contribuir com essa grandeza seja mais e mais forte.”

Deixe seu comentário