O que Santos precisa ser diferente do Palmeiras pra não sofrer contra o Barcelona

O time praiano entre em campo nesta quarta-feira (13 de setembro), a partir das 21h, com transmissão exclusiva do FOX Sports 2

False
322305

Um dos líderes do Santos, David Braz sabe da importância da Conmebol Libertadores Bridgestone para as pretensões do clube na temporada. E em competição mata-mata, o primeiro jogo pode ser fatal. Por isso, o Peixe usa a derrota do rival como exemplo para evitar uma eliminação.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

Como o adversário desta quarta-feira (13 de setembro), a partir das 21h, com transmissão exclusiva do FOX Sports 2, é o Barcelona, algoz do Palmeiras na competição, o Santos conhece bem os equatorianos. E David Braz contou a fórmula para não brecha ao adversário:

"Estar ligado, até o último momento da partida. O Palmeiras levou um gol quase que para o final do jogo. O Santos precisa ter cuidado com isso, do começo até o fim", afirmou Braz, que destacou o ponto positivo do time do Barcelona até aqui:

"O forte do Barcelona é o coletivo. Eles jogam bem dessa forma. O jogo contra o Palmeiras, apesar da derrota, mostrou que eles são organizados. Jogaram para frente, com chances. Estão nessa fase porque mostraram qualidade".

Deixe seu comentário