Ex-Palmeiras é cotado para ser o novo técnico da Chapecoense; veja outros nomes especulados

A Chape enfrenta o Flamengo, nesta quarta-feira (13), pela Conmebol Sul-Americana, às 19h. O FOX Sports transmite com exclusividade para todo o país

False
322304

Depois de anunciar a demissão do técnico Vinicius Eutrópio, a Chapecoense corre atrás para definir um nome para a sequência da temporada. E o nome mais cotado para assumir é Eduardo Baptista, que já dirigiu o Palmeiras e o Atlético-PR neste ano.

Após o pronunciamento na manhã desta terca-feira (12 de setembro), o presidente Plínio David de Nes Filho falou com os jornalistas e comentou sobre os nomes especulados, como  Eduardo Baptista, Jorginho e Argel. O primeiro leva vantagem para assumir o cargo.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

A única certeza é de que o novo treinador ficará até o fim do ano. Maninho deixou claro que pode ampliar o trabalho até 2018, mas que o foco é livrar a Chapecoense do rebaixamento. Atualmente, o Verdão do Oeste está em 18°, com 25 pontos.

O próximo adversário será o Flamengo, nesta quarta-feira (13), pela Conmebol Sul-Americana, às 19h. O FOX Sports transmite com exclusividade para todo o país.

Veja também:

Muricy fala em retorno ao São Paulo

Grêmio com desfalque contra o Botafogo

Barça posta vídeo com show de Neymar

Deixe seu comentário