Com duas semanas de antecedência, torcida do Cruzeiro esgota ingressos para final

Clube tinha direito a 54 mil bilhetes e 45 mil vendidos aos sócios-torcedores – entre eles estão os cativos que tem o ingresso reservado

False
322301

Existe a expectativa de ser um grande jogo. Mas uma certeza todos têm: será com casa cheia. A final entre Cruzeiro e Flamengo, pela Copa do Brasil, no dia 27 de outubro, terá o Mineirão abarrotado de torcedores.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

A carga de ingressos destinada aos cruzeirenses está esgotada. O clube tinha direito a 54 mil bilhetes e 45 mil vendidos aos sócios-torcedores – entre eles estão os cativos que tem o ingresso reservado. Além disso, outros cinco mil foram separados aos torcedores do Flamengo e quatro mil cadeiras não serão comercializadas por medidas de segurança.

Os torcedores que ainda não conseguiram comprar, é importante se manter atento. O Cruzeiro tentará uma liberação junto a Polícia Militar para um espaço extra. Seria justamente nas cadeiras reservadas para isolamento das torcidas, as quatro mil cadeiras, no entanto, ainda não existe uma resposta concreta sobre o assunto.

Cruzeiro e Flamengo se encontram no dia 27 de outubro, no Mineirão. Quem vencer levar o caneco para casa e qualquer empate leva a disputa para os pênaltis. Lembrando que na final não existe o gol qualificado.

Veja também:

Muricy fala em retorno ao São Paulo

Grêmio com desfalque contra o Botafogo

Barça posta vídeo com show de Neymar

Deixe seu comentário