Dono do PSG revela que Monaco recebeu propostas maiores por Mbappé

Segunda maior venda da história do futebol, Mbappé poderia ter escolhido outros destinos, mas preferiu permanecer na França

False
322286

Após a venda de Neymar para o PSG por 222 milhões de euros e se transformando no jogador mais caro do mundo o clube francês agora também tem o segundo mais caro da hístória,o francês Kylian Mbappe,de 18 anos e estava no Monaco que custou aos cofres do Paris Saint German cerca de 180 milhões de euros,mas os clubes ofereceram mais para ter Mbappe, em entrevista dada ao jornal inglês Telegraph, o presidente do PSG Nasser al-Khelaifi afirmou quais clubes eram esses e o porque da escolha de Mbappe pelo clube francês.

 "Todo clube grande o queria. Mas nós lhe explicamos o projeto e a ambição do clube e ele é francês, ele é parisiense e ele teve o clube em seu coração. Ele queria ficar na França e defende as cores francesas na Liga dos Campeões.

Fla exclusivo, Corinthians e Santos no FOX Sports

"Foi muito competitivo, confie em mim - alguns outros clubes o ofereceram mais do que nós, o Manchester City também teve o olho nele, mas o Real Madrid foi considerado o clube que mais tinha chances antes do PSG leva-lo.’’

 O PSG começa a campanha da Liga dos Campeões no Celtic na noite desta terça-feira (12 de setembro), o primeiro confronto de um Grupo B difícil, que também inclui o Bayern de Munique e Anderlecht.

Veja também:

Muricy fala em retorno ao São Paulo

Grêmio com desfalque contra o Botafogo

Barça posta vídeo com show de Neymar

Deixe seu comentário