Mbappé diz estar devendo na França e diz Não queria ir embora como um ladrão

Mbappé admite 'estar devendo' na França e diz: 'Não queria ir embora como um ladrão'

Em entrevista ao jornal L'Équipe, meia-atacante francês revelou não ter gostado de protagonizar a segunda maior transferência da história: 'É a verdadeira face do futebol'

EFE

O meia-atacante francês Kylian Mbappé, contratado pelo Paris Saint-Germain junto ao Monaco, afirmou, em trecho de entrevista antecipada nesta quinta-feira pelo jornal esportivo L'Équipe, que não gostou pela experiência de trocar de equipe.

Final da Copa do Brasil ao vivo no FOX Sports  

"É um mundo que eu não conhecia. É um mundo que eu descobri e, realmente, não desejo que ninguém descubra. Essa não é a verdadeira face do futebol. É preciso evitá-lo", afirmou o jogador, emprestado com opção de compra de 180 milhões de euros (R$ 670 milhões).

O jovem, de 18 anos, era cobiçado por alguns dos principais times da Europa, mas disse que esperava se consolidar na carreira no país de origem, por isso, escolheu o Paris Saint-Germain como destino.

"Não queria ir embora da França como um ladrão, entre aspas, claro. Fazer bem por seis meses e depois largar tudo. Isso, realmente, não é digno dos grandes. Os grandes ganham tudo nos lugares que passam. Na França, eu tinha a impressão de não ter ganho o respeito ainda", disse.

Saiba mais:

Diego Costa perto de time turco

CR7 recebeu proposta do PSG

Escolha o nome do estádio do Fla

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade