Leipzig goleia Freiburg e soma primeiros três pontos na temporada da Bundesliga

Leipzig goleia Freiburg e soma primeiros três pontos na temporada da Bundesliga

Gols da partida ficaram por conta de Timo Werner (2), Wili Orban e Bruma, já o time de Friburgo assinalou com Florian Niederlechner

Gazeta Press

O Leipzig estava inspirado nesta manhã de domingo (27) diante do Freiburg. Por 4 a 1, a equipe da Red Bull somou os primeiros três pontos da Bundesliga e saiu da zona de rebaixamento, que tinha integrado na primeira rodada após uma derrota por 2 a 0, em partira que teve transmissão ao vivo exclusiva na tela do FOX Sports 2. Os gols da partida ficaram por conta de Timo Werner (2), Wili Orban e Bruma, já o time de Friburgo assinalou com Florian Niederlechner.

Apesar de a vitória ter sido do Leipzig, foi o Freiburg que comandou o primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem. Aos 23 minutos, Niederlechner aproveitou uma boa oportunidade e marcou o primeiro dos visitantes, deixando a tarefa do Red Bull mais árdua para a próxima etapa.

Sevilla, Boca, River e muito mais no FOX Sports

Já no retorno do intervalo, aos três minutos de partida, Timo Werner ganhou uma bela chance após uma cobrança de escanteio perfeita. O atacante alemão subiu o suficiente e conseguiu cabecear para o fundo das redes, deixando o goleiro sem oportunidade de defesa.

Sete minutos depois, a equipe da casa desencantou. Jean Kevin-Augustin fez a bola cruzar toda a pequena área adversária e Wili Orban, muito bem posicionado, conseguiu chegar a tempo para apenas empurrar para o gol, ajudando na virada do time da Red Bull.

Aos 26, Timo Werner deixou sua marca pela segunda vez e fez o terceiro do Leipzig. Jean Kevin-Augustin, mais uma vez, acertou no cruzamento e Timo apareceu para assinalar o terceiro dos donos da casa.

Com a vitória praticamente decretada, o português Bruma apareceu apenas para deixar o espetáculo ainda mais bonito. Aos 35 minutos do segundo tempo, o jogador acertou um voleio perfeito de fora da área e mandou para o ângulo direito do gol, fechando o placar na Arena Red Bull.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade