Palmeiras vê Bayern de Munique disputar com Barcelona a contratação de Mina, diz Pascoal

Palmeiras vê Bayern de Munique disputar com Barcelona a contratação de Mina, diz Pascoal

Comentarista dos canais FOX Sports revelou durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (22) que a equipe comandada por Carlo Ancelotti demonstrou interesse em ter o zagueiro colombiano

FOX Sports

O Barcelona tem um forte concorrente para contratar o zagueiro Mina, do Palmeiras. De acordo com o comentarista FOX Sports Osvaldo Pascoal, agora o Bayern de Munique, da Alemanha, está interessado em ficar com o defensor colombiano, que está machucado e sem jogar no alviverde.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

Se mantiver o interesse a ponto de fazer uma proposta oficial, o time alemão terá que furar o Barcelona, que já conversa com Mina antes mesmo de ele jogar no Palmeiras. A ideia da diretoria catalã é contar com o zagueiro apenas na próxima temporada, uma vez que por conta do calendário europeu e da Copa do Mundo, Mina teria menos tempo do que o de costume para se adaptar ao estilo europeu. Em fevereiro deste ano, uma comitiva o Palmeiras, liderada pelo presidente Maurício Galiotte, foi a Barcelona para estender a permanência de Mina no Brasil.

A negociação se deu da seguinte forma. Ainda quando estava no Independiente Santa Fe, da Colômbia, Mina chamou a atenção do Barcelona. Porém, o Palmeiras negociou com o time catalão para deixa-lo por um período no time brasileiro e depois chegar ao time europeu mais ‘pronto’. Por conta da boa relação entre os clubes, a negociação teve um final feliz e Mina foi contratado pelo Palmeiras.

O Barcelona conta com alguns nomes fortes para o setor defensivo, mas o grande ‘reforço’ dos catalães é a entrada de Marlon, ex-Fluminense, que estava em ‘La Masia’ e integrará agora o time principal de Ernesto Valverde, novo treinador da equipe.

Saiba mais:

Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

Grêmio tem mais um desfalque

Sonho do Timão define futuro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!