Três semanas fora Após Geromel, Grêmio perde mais um jogador por lesão muscular

Três semanas fora! Após Geromel, Grêmio perde mais um jogador por lesão muscular

Departamento médico do Imortal confirmou lesão muscular no bíceps femural da coxa direita do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira

Gazeta Press

O Grêmio teve mais uma baixa na semana. Na segunda-feira, o departamento médico do clube confirmou uma lesão muscular no bíceps femural da coxa direita do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, reserva de Cortez na função. Com isso, o atleta vai desfalcar o time por três semanas, e só deve voltar a jogar após a parada do Brasileiro para os jogos da Seleção Brasileira.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

O jogador sentiu a lesão ao tentar fazer um cruzamento durante o segundo tempo no empate sem gols contra o Atlético-PR, na Arena, domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, ele foi substituído por Conrado.

Desta forma, o lateral está fora do duelo de quarta-feira contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Assim, o técnico Renato Portaluppi não vai ter substituto e Bruno Cortez passa a ser o único lateral esquerdo do grupo Tricolor na competição.

Marcelo Oliveira ainda pode ficar de fora de uma eventual primeira partida da final da Copa do Brasil. Tendo em vista o tempo estimado pelos médicos gremistas, o lateral pode retornar para os confrontos com o Botafogo pelas quartas de finais da Conmebol Libertadores Bridgestone.

O lateral esquerdo se junta aos zagueiros Pedro Geromel e Rafael Thyere no DM do Grêmio. Além dos três, o time gaúcho ainda está em fase de recuperação dos jogadores Douglas, Michael Arroyo e Jael, que já participam de alguns treinamentos.

Saiba mais:

Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

Grêmio tem mais um desfalque

Sonho do Timão define futuro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade