Sonho antigo do Corinthians, atacante acerta por três temporadas com time alemão

Sonho antigo do Corinthians, atacante acerta por três temporadas com time alemão

Destaque pelo Elche em 2015, brasileiro Jonathas esteve perto de acertar com Timão, mas optou por permanecer na Espanha para defender a Real Sociedad

EFE

O atacante brasileiro Jonathas assinou um contrato de três temporadas com o Hannover 96 nesta terça-feira (22) e deixará o Rubin Kazan para jogar no futebol alemão. O jogador, revelado pelas categorias de base do Cruzeiro e com passagens no futebol da Espanha e da Itália, usará a camisa 9 do seu novo clube, revelou o Hannover em seu site oficial.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

Em entrevista ao site do clube, Jonathas reconheceu que está "encantado" com a contratação. "Após passar por muitas equipes na minha carreira, quero me instalar em Hannover. O meu objetivo é ter sucesso com o clube e ajudar a equipe", afirmou o brasileiro.

Um dirigente do clube, Horst Heldt, descreveu Jonathas como um atacante com muita presença física e forte no jogo aéreo. "Jonathas tem todos os requisitos importantes para nós em um atacante", afirmou Heldt. O jogador, de 28 anos, começará a treinar nesta terça-feira, quando conhecerá os novos companheiros.

Saiba mais:

Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

Grêmio tem mais um desfalque

Sonho do Timão define futuro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade