Palavra do Rei Pelé envia recado para o jovem Vinicius Júnior, do Flamengo veja

Palavra do Rei! Pelé envia recado ao jovem Vinicius Júnior, do Flamengo; veja

Em vídeo divulgado pela CBF, Pelé procura passar uma mensagem importante para o jovem seguir uma carreira vitoriosa

FOX Sports

Na última segunda-feira (21 de agosto), o Rei Pelé mandou um recado para o atacante do Flamengo Vinicius Júnior, em um vídeo divulgado pela CBF. O jovem revelação foi destaque no jogo diante do Atlético-GO, anotando dois gols na partida, no último sábado (19 de agosto). O Rei pediu para o menino manter a humildade e não se achar superior aos outros jogadores.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

"O Vinicius está mais ou menos na idade que eu comecei, com 16 anos, na Seleção e no Santos. E o importante que eu acho, que foi o que eu sempre pus em pauta na minha vida, foi que o meu pai sempre falou: nunca achar que ele é o melhor craque do mundo, nunca. Sempre achar que tem alguma coisa a aprender. Acho que é essa mensagem que posso passar para ele", disso o Rei, que completou:

"Porque o dom de jogar futebol eu já tinha, porque Deus me deu, mas nunca podia achar que era melhor do que qualquer um, podia ser igual, estar em uma fase boa, mas achar que era melhor, botar a banca que é o mlehor, eu acho que é essa mensagem que eu dou para ele. Sempre que entrar em campo achar que vai ser o Vinicius que vai jogar, mas nunca achar que vai ser o 'cobrão', melhor do que os outros". 

Saiba mais:

Pelé dá aviso a Vinicius Júnior

Grêmio tem mais um desfalque

Sonho do Timão define futuro

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade